Giuliano admite possibilidade de jogar no Grêmio

Há três anos e meio no Dnipro, meia tem interesse de retornar ao Brasil


Fonte: Esporte Interativo

O Grêmio segue sonhando em contratar o meia Giuliano, ex-Inter e atualmente no Dnipro, da Ucrânia. O clube gaúcho tenta, com investidores, contratar o jogador em definitivo. Em dezembro, o atleta já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe.

No entanto, o Dnipro quer recuperar o valor investido. No início de 2011, Giuliano foi vendido pelo Inter por 10 milhões de euros. A diretoria gremista não comenta a negociação. Contudo, o meia já falou sobre a possibilidade de jogar no Tricolor.

Giuliano esteve em Porto Alegre na última semana. Entrevistado pela Rádio Gre-Nal, ressalvou a vontade de retornar ao Brasil. Disse, inclusive, que atuaria no Grêmio ou Inter, caso fosse contratado.

"Tenho um carinho muito grande pelo Inter, pela história que tive, mas também tenho respeito grande ao Grêmio. Sou profissional, se um dia tivesse oportunidade de atuar no Grêmio, atuaria, assim como voltaria para o Inter", conta para a Rádio Gre-Nal.

O Grêmio esteve muito perto de contratar Giuliano. Em janeiro de 2012, o então diretor de futebol Paulo Pelaipe chegou a viajar para a Europa para tentar viabilizar. Na época, o Dnipro fechou as portas para uma proposta na casa dos 8 milhões de euros.

"Já tive sondagens de equipes brasileiras, mas não posso revelar. Eles abriram possibilidade de negociação. Como meu contrato está próximo do fim, um diretor me disse que eles estariam interessado caso recebessem uma proposta razoável. Seria um bom momento para me negociar para recuperar", completa Giuliano.

A negociação deverá avançar nos próximos dias.

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/8/2020










7/8/2020