Grêmio pode ter novidade com a LDU. Aqui time e banco


Fonte: Jbfilhoreporter

Grêmio pode ter novidade com a LDU. Aqui time e banco
Roger treino o time com Miller Bolaños na vaga de Everton, porém, ainda não sabemos se foi só um teste ou se esta será a escalação.

Com isso, esta é a mais provável escalação:

Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Miller; Luan.

No banco: Bruno Grassi, Bressan, Marcelo Hermes, Kaio, Lincoln, Everton Henrique Almeida e Bobô. (um deles irá sobrar. Só 7 podem ficar no banco).

VEJA TAMBÉM
- Grêmio aposta em formação titular em amistoso para afinar o desempenho antes do retorno do Brasileiro
- INSPIRAÇÃO! Time japonês anuncia novo uniforme inspirado no Grêmio em homenagem a 30 anos de legado
- TEM INTERESSE! Grêmio entra na disputa por atacante do CRB; Imortal concorre com outros da Série A




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2026




3/7/2026