Romildo sobre jogo contra o Toluca: 'Houve situações constrangedoras de desempenho'

Presidente do Grêmio acredita que altitude foi determinante para má atuação do time


Fonte: Diário Gaúcho

Romildo sobre jogo contra o Toluca: Houve situações constrangedoras de desempenho
Foto: Wendell Ferreira / Agência RBS

A altitude foi assunto no desembarque do Grêmio nesta manhã em Porto Alegre após derrota para o Toluca, no México. Os 2,6 mil metros foram apontados pelo presidente Romildo Bolzan como determinantes para a fraca atuação do time.

– Houve situações constrangedoras de desempenho em função disso (a altitude). Esse é o diagnóstico. Nada nos assustou em relação ao resultado, mas nos assusta esta questão fisiológica do desempenho. O time não teve capacidade de reação.



O Grêmio terá que enfrentar ainda mais altitude na Libertadores. Em Quito, casa da adversária LDU, são 2,8 mil metros acima do nível do mar. A partida fora de casa contra o clube equatoriano será no dia 13 de abril, às 21h45min (horário de Brasília).

VEJA TAMBÉM
- Grêmio avança em negociação e está próximo de fechar com Luís Castro
- Atacante de saída? Time do Uruguai enviou uma proposta para comprar atacante do Grêmio
- Grêmio x São Paulo duelam nas quartas da Copinha Feminina; Onde assistir




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/12/2025


11/12/2025