Wianey Carlet: derrota para o Toluca fez murchar a esperança gremista


Fonte: Diário Gaúcho

Wianey Carlet: derrota para o Toluca fez murchar a esperança gremista
Foto: MARIA CALLS / AFP

Romildo Bolzan afirma que não cabe fazer terra arrasada após a derrota em Toluca. Está correto, mas é inegável que o índice de confiança da torcida no time despencou. Falou-se tanto em vitória no México que foi esquecida uma característica permanente na Libertadores da América: qualquer jogo contra qualquer adversário, fora de casa, é sempre cheio de dificuldades.

Coloco-me entre aqueles que acreditavam em vitória do Grêmio. Em momento algum me ocorreu que o time do Roger pudesse ser dominado e perder para um adversário que ficou com apenas 10 jogadores desde o 36º minuto da etapa inicial.

Tampouco imaginei que a garra, intensidade e velocidade do Grêmio tivessem ficado na temporada passada e ainda não reapareceram. Caiu a fé gremista. Até mesmo contra Roger têm aparecido críticas nas manifestações de torcedores. A derrota para o Toluca, da forma como aconteceu, fez murchar a esperança gremista.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio aposta em formação titular em amistoso para afinar o desempenho antes do retorno do Brasileiro
- INSPIRAÇÃO! Time japonês anuncia novo uniforme inspirado no Grêmio em homenagem a 30 anos de legado
- TEM INTERESSE! Grêmio entra na disputa por atacante do CRB; Imortal concorre com outros da Série A




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2026




3/7/2026