Do Chaves ao Íbis: derrota do Grêmio no México gera zoações na web

Tricolor jogou mal na estreia na Libertadores e levou 2 a 0 do Toluca


Fonte: GloboEsporte

Do Chaves ao Íbis: derrota do Grêmio no México gera zoações na web
Perfil do Íbis corneteia o Grêmio após derrota
(Foto: Reprodução / Twitter)


Os internautas não perdoaram a derrota e o mau desempenho do Grêmio na partida contra o Toluca na madrugada desta quinta-feira, na estreia pela Libertadores, quando o time gaúcho levou 2 a 0, com um jogador a mais. A partida foi válida pela primeira rodada da fase de grupos.

Teve corneta do perfil oficial do Íbis, conhecido como pior clube do mundo, piadas com o Chaves, seriado mexicano, e zoações com o nome do atacante Triverio, já que o Tricolor tenta o tri da América. O centroavante, aliás, foi o autor dos dois únicos gols da partida.

O Grêmio só desembarca em Porto Alegre na madrugada de sexta-feira. Os titulares devem treinar somente no sábado pela manhã. No domingo, recebe o Novo Hamburgo pela quinta rodada do Gauchão na Arena, às 17h.




Até o Chaves vira meme para derrota gremista (Foto: Reprodução / Twitter)


Derrota do Grêmio gera zoação na web (Foto: Reprodução / Twitter)


Derrota do Grêmio gera zoação na web (Foto: Reprodução / Twitter)


Derrota do Grêmio gera zoação na web (Foto: Reprodução / Twitter)

VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/2/2026


12/2/2026