Giuliano: "Se tiver que fazer um esforço maior para jogar, eu farei"

Meia do Grêmio sentiu um desconforto muscular e será reavaliado antes da estreia do time na Libertadores


Fonte: Correio do Povo

Giuliano: Se tiver que fazer um esforço maior para jogar, eu farei
Meia do Grêmio sentiu um desconforto muscular e será reavaliado antes da estreia do time na Libertadores | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Além da derrota para o São José ( 2 a 0 ), o Grêmio chega ao México para enfrentar, quarta-feira, meia-noite (horário de Brasília), o Toluca na estreia do Tricolor na Libertadores 2016 com mais um problema na bagagem. O meia Giuliano, que entrou na segunda etapa contra o time da Capital, após ter jogado na quarta-feira passada contra o Veranópolis, deixou o gramado reclamando de um desconforto muscular.

Porém, o jogador garantiu que fará de tudo para estar em campo e que não preocupa, o desconforto, para o jogo. "Se tiver que fazer um esforço maior para jogar, eu farei."

Giuliano sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e será reavaliado pelos médicos antes da estreia do Tricolor. O lance ocorreu pouco antes dele sair contra o VEC e como realizou outra partida num intervalo de tempo curto, Giuliano disse que é normal.


VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/2/2026


12/2/2026