Pedro Rocha deve jogar contra o São José no lugar de Giuliano


Fonte: Diário Gaúcho

Pedro Rocha deve jogar contra o São José no lugar de Giuliano
Os titulares do Grêmio que irão a campo nesta sexta, além do atacante Miller Bolaños, que trabalhou em separado, treinaram na tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho. A atividade serviu como preparação para a partida pela quarta rodada do Gauchão contra o São José.

O time que treinou teve Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Kadu e Marcelo Oliveira; Jailson, Maicon, Douglas, Pedro Rocha e Everton; Luan. Jailson, garoto de 20 anos revelado pelo Guarany-Ba e que foi posteriormente integrado à base gremista, pode dar lugar a Kaio no compromisso diante do Zequinha.

VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA! Provável escalação do Grêmio para duelo decisivo na CDB
- COM MUDANÇAS! Grêmio chega em Aracaju para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Grêmio avalia liberar Amuzu para amistoso fora da Data FIFA




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2026






12/5/2026