Não é hora de pisar no freio


Fonte: Blog Feito!

Não é hora de pisar no freio
No jogo entre Veranópolis e Grêmio, o técnico Roger Machado deve escalar os reservas. Há uma semana da estreia do time na Libertadores, não é a hora de poupar titulares.

O Grêmio vem embalado, com 100% de aproveitamento no Gauchão. O time está voando, mas não pode pisar no freio e ir a campo com um time que nunca jogou junto antes e que não tem entrosamento.

Roger Machado corre o risco de cometer o mesmo erro de Diego Aguirre, no Inter, ano passado. Manter os titulares agora é bom para o ritmo do time que busca o título na competição continental.

Serão dois jogos em dois dias. O tricolor abre a quarta rodada do Gauchão, contra o São José, na Arena já na sexta-feira. O foco é a Libertadores. A partida foi adiantada para a viagem até Toluca, no México, onde o time estreia na próxima quarta-feira.

Já o time da casa vai com força total para a partida desta noite. O técnico Luís Carlos Winck quer embalar no campeonato e, depois de derrota e empate nas duas primeiras rodadas, o Veranópolis busca agora a vitória diante dos reservas do Grêmio.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2025





14/12/2025