O Grêmio volta suas atenções para o Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira de cinzas. O tricolor tentará manter os 100% de aproveitamento em Veranópolis, contra o VEC. Já pensando na estreia na Copa Libertadores na semana que vem, Roger Machado poupará quase todos os titulares.
O único titular que deve começar a partida é Giuliano. O meio-campista se recuperou mais rápido que o esperado de uma lesão na planta do pé e deve ser utilizado para retomar o ritmo de jogo. Caso não volte a sentir dores, será titular na próxima quarta-feira contra o Toluca. Outro destaque importante é a estreia do zagueiro Fred. O recém-chegado fará dupla de zaga com Bressan.
O Veranópolis busca uma recuperação no Estadual. Enquanto o Grêmio busca a manutenção dos 100%, a equipe pentacolor ainda não venceu. Na última rodada, em casa, um empate sem gols com o Novo Hamburgo frustrou torcedores e comissão técnica. O VEC tem alguns velhos conhecidos da torcida tricolor no elenco: o lateral esquerdo Lúcio, com duas passagens pelo clube, e o meio-campista Felipe Guedes, formado na base gremista, devem ser titulares hoje à noite.
As prováveis escalações:
Veranópolis: Léo Rodrigues; Igor, Dagostini, Micael e Lúcio; Felipe Guedes, Ronaldo, Zambi (Willian) e Edson; Márcio Dionathan (Lê) e Júlio Madureira (Washington).
Grêmio: Bruno Grassi; Wesley, Bressan, Fred e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Lincoln, Giuliano e Fernandinho; Bobô.
Veranópolis e Grêmio entram em campo nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Antonio David Farina.
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA! Provável escalação do Grêmio para duelo decisivo na CDB
- COM MUDANÇAS! Grêmio chega em Aracaju para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Grêmio avalia liberar Amuzu para amistoso fora da Data FIFA

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
QUEM JOGA! Provável escalação do Grêmio para duelo decisivo na CDB
COM MUDANÇAS! Grêmio chega em Aracaju para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
Grêmio avalia liberar Amuzu para amistoso fora da Data FIFA
Luís Castro abre espaço para jovens em jogo decisivo
Arthur perto de voltar, mas situação contratual preocupa
Mistério no Grêmio: Luís Castro prepara mudança para duelo decisivo
DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa
Grêmio recebe definição surpreendente sobre Villasanti na Copa do Mundo
Tricolor amarga sequência de seis jogos sem gols e afunda na crise ofensiva do Brasileirão
Sondagens do exterior agitam futuro de Tiaguinho no Grêmio
O Imortal está em coma: o Grêmio perdeu a identidade do próprio Grêmio
Grêmio mexe no tabuleiro e tenta Arboleda em negociação polêmica
Grêmio arma jogada ousada e mira Arboleda em troca surpreendente com o São Paulo