O Grêmio volta suas atenções para o Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira de cinzas. O tricolor tentará manter os 100% de aproveitamento em Veranópolis, contra o VEC. Já pensando na estreia na Copa Libertadores na semana que vem, Roger Machado poupará quase todos os titulares.
O único titular que deve começar a partida é Giuliano. O meio-campista se recuperou mais rápido que o esperado de uma lesão na planta do pé e deve ser utilizado para retomar o ritmo de jogo. Caso não volte a sentir dores, será titular na próxima quarta-feira contra o Toluca. Outro destaque importante é a estreia do zagueiro Fred. O recém-chegado fará dupla de zaga com Bressan.
O Veranópolis busca uma recuperação no Estadual. Enquanto o Grêmio busca a manutenção dos 100%, a equipe pentacolor ainda não venceu. Na última rodada, em casa, um empate sem gols com o Novo Hamburgo frustrou torcedores e comissão técnica. O VEC tem alguns velhos conhecidos da torcida tricolor no elenco: o lateral esquerdo Lúcio, com duas passagens pelo clube, e o meio-campista Felipe Guedes, formado na base gremista, devem ser titulares hoje à noite.
As prováveis escalações:
Veranópolis: Léo Rodrigues; Igor, Dagostini, Micael e Lúcio; Felipe Guedes, Ronaldo, Zambi (Willian) e Edson; Márcio Dionathan (Lê) e Júlio Madureira (Washington).
Grêmio: Bruno Grassi; Wesley, Bressan, Fred e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Lincoln, Giuliano e Fernandinho; Bobô.
Veranópolis e Grêmio entram em campo nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Antonio David Farina.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão