Folha do Grêmio passou dos limites, mas Romildo já sabe o que irá fazer


Fonte: JBFilhoRepórter

Folha do Grêmio passou dos limites, mas Romildo já sabe o que irá fazer
Foto: Lucas Uebel/Grêmio.

O presidente Romildo Bolzan Jr. confirmou que, com as contratações, a folha salarial do Grêmio está acima do esperado.

“Nós ultrapassamos um pouco. Estamos acima do nosso limite que era de R$ 6 milhões.”

O mandatário tricolor já sabe o que fazer para reduzir esta gasto mensal.

“Temos um plano de desoneração da folha. Isso significa liberar jogadores. Se tivermos todo o planejamento dos jogadores que poderão ser emprestados, vendidos, teremos uma folha abaixo destes R$ 6 milhões.”

Segundo Romildo, ele quer dispensar até 15 jogadores que não estão nem no elenco principal, nem no grupo de transição.

Nomes como o do centroavante Braian Rodríguez, zagueiro Werley, Lucas Coelho, Tiago surgem como atletas que devem deixar o Tricolor.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio aposta em formação titular em amistoso para afinar o desempenho antes do retorno do Brasileiro
- INSPIRAÇÃO! Time japonês anuncia novo uniforme inspirado no Grêmio em homenagem a 30 anos de legado
- TEM INTERESSE! Grêmio entra na disputa por atacante do CRB; Imortal concorre com outros da Série A




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2026

3/7/2026