Pedro Rocha admite que perdeu oportunidades que não costuma errar

Atacante atuou em três jogos, dos quatro do clube em 2016, e marcou um gol


Fonte: Correio do Povo

Pedro Rocha admite que perdeu oportunidades que não costuma errar
Pedro Rocha marcou gol contra o Brasil de Pelotas em Caxias do Sul | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Pedro Rocha admitiu em entrevista coletiva neste sábado que tem errado chances de gols que não costuma desperdiçar. Segundo o site Footstats, o jogador de 20 anos finalizou oito vezes nos quatro jogos, com quatro delas certas e quatro erradas. Mesmo assim, o atacante promete se esforçar ainda mais nos treinos voltar a marcar.

“Estou perdendo algumas oportunidades que não costumo errar. Tenho que trabalhar bastante em cima disso para poder ajudar ainda mais o Grêmio nos jogos”, declarou Pedro Rocha. “É tudo questão de treinamento. Quando você exercita os movimentos, de forma correta, nos jogos elas saem com mais qualidade”, completou.

Sobre a contratação de Luciano Almeida, o atacante comemora a chegada de mais uma opção para o técnico Roger Machado, mas promete empenho para se manter como titular. Apesar de ter atuado em três jogos, dos quatro na temporada, marcando um gol, Pedro Rocha acredita que é fundamental a manutenção de uma equipe titular para preparar o time para a libertadores.

“É importante ter o time titular definido para chegar bem na Libertadores, mas acredito que todos que entrarem (contra o Coritiba) vão estar preparados para fazer o melhor”, revelou o atacante.

O Grêmio enfrenta o Coritiba, pela segunda rodada da Copa Sul-Minas-Rio, da Primeira Liga, neste domingo, às 19h30min, na Arena. Na primeira rodada, o Tricolor empatou com o Avaí, em Chapecó, por 2 a 2.


VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/2/2026


12/2/2026