Giuliano assina carta de intenção para jogar no Grêmio

Empresários torcem para acerto na próxima semana


Fonte: Diário Gaúcho

Giuliano, 24 anos, quer voltar ao Brasil após três anos na Ucrânia
Foto: divulgação / dnipro


Uma carta de intenção, assinada pelo próprio jogador, é um dos trunfos com que o Grêmio conta para trazer o meia Giuliano, ex-Inter, hoje no Dnipro, da Ucrânia. Otimistas, agentes envolvidos na negociação não descartam que o desfecho possa se dar na próxima semana.

Tudo começou há um mês, quando o empresário português Marcelo Cipriano soube do interesse do Dnipro de negociar alguns jogadores, entre eles Giuliano. O passo seguinte foi acionar um representante em Porto Alegre, para que o jogador fosse oferecido ao Grêmio.

Em um novo contato, desta vez com Felipe Reis, advogado do jogador, Cipriano chegou a um acerto quanto a salários e duração de contrato. Em visita a Curitiba, sua cidade, Giuliano assinou a carta de intenção e concordou com um vínculo por quatro anos.

Ao Grêmio, coube localizar investidores dispostos a bancar o negócio, fixado em 6 milhões de euros (R$ 18,4 milhões). Um negócio atraente para os empresários, já que Giuliano tem 24 anos e ainda desfruta da chance de voltar a ser negociado com clubes do Exterior.

Em julho de 2015, termina o vínculo do jogador com o Dnipro e ele poderá sair sem custos. Por isso, o Grêmio imagina que os ucranianos aceitem negociá-lo agora e ainda obter um retorno para o investimento de 10 milhões de euros feito para tirar o jogador do Inter, em janeiro de 2011.

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2020









21/9/2020










Técnico mais longevo da Série A - 09:42 (0)

Renato Gaúcho completa 4 anos de Grêmio