OFF - Romário defende volta de obrigações da CBF à Lei de Responsabilidade

Deputado federal será uma das vozes do Bom Senso no plenário da Câmara


Fonte: Lance Net!

Bom Senso e Romário estiveram juntos em Brasília (Foto: Sérgio Francês)

A reunião que o Bom Senso teve com o deputado federal Romário (PSB-RJ) durou cerca de três horas e serviu para que o Baixinho se comprometesse em ser a voz do movimento no plenário da Câmara, quando a Lei de Responsabilidade do Esporte chegar à discussão aberta na casa.
Mas o Baixinho revelou que a proposta de emendas não vai se restringir aos interesses defendidos pelo movimento de jogadores.

– Vou propor também que a CBF seja incluída, tenha sua responsabilidade, seja passível de fiscalização. No substitutivo do deputado Otávio Leite, essa parte foi tirada pela bancada da CBF, mas eles têm que entender – explicou o Baixinho, que ainda prosseguiu na crítica:

– Hoje, os dirigentes só querem enriquecer e não dão a ajuda
devida ao futebol, que está à mercê dos empresários. Os atores principais estão sendo esquecidos.

COMO FOI A REUNIÃO?

Eu me senti honrado por ser o deputado escolhido pelo Bom Senso para representar esta luta e analiso que o encontro foi muito positivo, pois tivemos ideias pertinentes. Mas, por se tratar de matéria muito importante, a definição precisa de tempo e vai ficar para depois da eleição.

AS PROPOSTAS SÃO VIÁVEIS?
Há problemas de corrupção que ocorrem nos clubes e sempre explodiram nas mãos dos jogadores, já que os clubes se esquivam das responsabilidades. Isso tem de mudar. Creio que 80% do que é pedido será bem aceito por todos.


Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2020











18/9/2020