Atletas voltam aos trabalhos no CT Luiz Carvalho


Fonte: Site Oficial

Atletas voltam aos trabalhos no CT Luiz Carvalho
Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio.

Na tarde desta segunda-feira, o grupo de atletas retomou as atividades após o amistoso realizado no sábado passado, diante do Danubio.

Por volta das 17h30, os atletas foram ao gramado do Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. Neste momento, o tempo virou e uma forte tempestade com rajadas de vento começou em Porto Alegre. Mesmo assim, o plantel seguiu no gramado para o início de um trabalho técnico, sob orientação do comandante Roger Machado.

A atividade durou menos de uma hora, focada na troca rápida de passes e finalização a gol, com espaço reduzido. Giuliano teve confirmada uma ruptura parcial no tendão plantar do pé e fica de fora para tratamento por uma semana.

O Grêmio volta a campo na quinta-feira, às 21h45, em Chapecó, para a estreia na Copa Sul-Minas-Rio diante do Avaí. Nesta terça, o treino acontece às 17h, novamente no CT.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio aposta em formação titular em amistoso para afinar o desempenho antes do retorno do Brasileiro
- INSPIRAÇÃO! Time japonês anuncia novo uniforme inspirado no Grêmio em homenagem a 30 anos de legado
- TEM INTERESSE! Grêmio entra na disputa por atacante do CRB; Imortal concorre com outros da Série A




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/7/2026







2/7/2026