[COPA 2014] Ansioso para a Copa do Mundo, Fred revela: "Taça terá um gosto especial"

Em mensagem postada no Instagram, atacante da Seleção acredita que conquistar a Copa do Mundo no Brasil será algo incomparável:


Fonte: Globo Esporte

Imagem postada por Fred na internet (Foto: Reprodução/Instagram)

Fred parece não se aguentar. Depois de brilhar ao lado de Neymar na conquista da Copa das Confederações do ano passado, o atacante da Seleção se vê às vésperas do maior momento de sua carreira. Será a sua segunda Copa do Mundo, é verdade. Porém, em 2006, ele pouco apareceu - embora tenha deixado seu gol. Dessa vez, é o dono absoluto da camisa 9 e principal esperança de gol da seleção que saiu frustrada das últimas duas edições do Mundial.

Por isso, o jogador do Fluminense não esconde a ansiedade. Nesta sexta, o Brasil terá o último teste antes da estreia na Copa. O adversário será a Sérvia. A poucas horas do amistoso, Fred postou uma mensagem motivadora na internet.

- Está chegando a hora do último desafio antes da missão mais importante da história da Seleção Brasileira. A ansiedade é proporcional ao tamanho da vontade de trazer esse título pro nosso país. Vamos juntos em busca dessa taça que terá um gosto especial em relação às demais. Nem mais nem menos importante. Apenas diferente por ser disputada sob os olhos do povo mais apaixonado por futebol do planeta Terra - disse Fred, em seu perfil oficial no Instagram.

Brasil e Sérvia se enfrentam às 16h, no Estádio Morumbi, em São Paulo. A estreia da Seleção na Copa do Mundo será contra a Croácia no próximo dia 12, às 17h, na Arena Corinthians, também na capital paulista.

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Vitória contra o Palmeiras serão exemplos para virada tricolor no Maracanã

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

15/10/2019









14/10/2019