Candidatas à Musa do Grêmio 2016 testam conhecimento em nova etapa do Concurso

Cinco finalistas seguem na competição


Fonte: Site Oficial

Candidatas à Musa do Grêmio 2016 testam conhecimento em nova etapa do Concurso
A Musa do Grêmio 2016 chegou na manhã dessa quinta-feira, 21, a sua terceira etapa com a realização do Quiz. As cinco classificadas: Estefânia Leopoldino, Gabriela Marques Costa, Julia Oldra Medeiros, Nathyelle Rangel, Suelen Souto de Souza foram convidadas a responder cinco questões relacionadas à história do Tricolor.

Nessa sexta-feira, o Grêmio irá divulgar quem foram as três candidatas que tiveram melhor pontuação e que avançam para a próxima fase do concurso.
A sexta classificada, Viviane Wenczkoski Marino, não compareceu ao Quiz.

Próximas etapas:
23/01 - apresentação das finalistas em campo, no jogo Grêmio x Danubio -URU
25/01 – Book Fotográfico
27/01 - Início da votação
29/01 – Fim da votação e divulgação da vencedora

VEJA TAMBÉM
- Grêmio aposta em formação titular em amistoso para afinar o desempenho antes do retorno do Brasileiro
- INSPIRAÇÃO! Time japonês anuncia novo uniforme inspirado no Grêmio em homenagem a 30 anos de legado
- TEM INTERESSE! Grêmio entra na disputa por atacante do CRB; Imortal concorre com outros da Série A




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/7/2026







2/7/2026