Luís Henrique Benfica: promoções para sócios gremistas contra o Danubio


Fonte: Diário Gaúcho

Luís Henrique Benfica: promoções para sócios gremistas contra o Danubio
Foto: Omar Freitas / Agencia RBS

Associados do Grêmio serão brindados com promoções especiais no amistoso de sábado, contra o Danubio-URU. Na manhã de quarta, 50 deles foram selecionados para assistirem ao jogo dentro do campo, sentados em cadeiras entre o fosso e as placas de publicidade. Em pouco mais de um minuto, já haviam sido todas preenchidas todas as vagas abertas no site.

Os gandulas do jogo também serão sócios. Foram sorteados 20 adolescentes entre 13 e 17 anos para trabalhar na partida. Entre eles, algumas meninas, que terão a chance de repor a bola para que Marcelo Grohe bata os tiros de meta.

Mais sócios

Grêmio obteve 1,1 mil novos associados somente no mês de janeiro. Ao todo, são 62,5 mil em dia com o clube. O interesse pelos jogos da Libertadores na Arena intensificou a procura. Só em março serão duas partidas, contra LDU (2 de março) e San Lorenzo (9 de março). Entre elas, dia 6, tem Gre-Nal válido simultaneamente por Gauchão e Primeira Liga.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025












12/12/2025