OFF:Bom Senso leva faixa à Câmara, em Brasília, e tem reunião com Romário

Movimento de jogadores defende mudanças na Lei de Responsabilidade do Esporte


Fonte: LanceNet!

Bom Senso F.C. está em Brasília nesta terça (Foto: Reprodução/ Facebook)


Lei de Responsabilidade do Esporte, que vai estar em discussão na Câmara e pode até ser votada durante a sessão na parte da tarde. Pela manhã, o grupo de jogadores se reuniu com o deputado federal Romário (PSB-RJ). O também deputado e autor do substitutivo do projeto, que deixou de lado o antigo Proforte, Otávio Leite (PSDB-RJ),
Os atletas conversaram com os parlamentares para alinhar os itens do projeto que entendem precisar de ajustes. O Bom Senso reclama que a lei tem um controle frouxo para punir os clubes que derraparem no pagamento dos salários e dívidas com a União. O projeto atual prevê fiscalização anual, com rebaixamento como pena e tem a Certidão Negativa de Débito como requisito único.

- Fui escolhido pelos jogadores do Bom Senso e pelo senador Randolfe para liderar um movimento suprapartidário para moralizar a gestão do futebol e do esporte. Fiquei muito honrado pelo convite, as causas do Bom Senso serão, com certeza, apoiadas por mim, pelos senadores Randolfe e Álvaro Dias, e pelos deputados Miro Teixeira, Otávio Leite, Chico Alencar e André Figueiredo aqui no Congresso Nacional - afirmou Romário, através das redes sociais.

O Bom Senso está representado por Alex (Coritiba), Dida (Internacional), Roberto (Ponte Preta), Marcus Vinícius (sem clube), Washington (ex-atleta), Fabinho (ex-atleta), Juan (Internacional), Gilberto Silva (sem clube), Barcos (Grêmio), Ricardo Berna (sem clube) e Lucas Madalosso (sem clube).


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio nega propostas de saída por Jean Pyerre e Everton

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

21/2/2020



20/2/2020