Sócios são contemplados com promoção especial da Pré-Temporada Gatorade Grêmio 2016

Associados acompanharam entrevista de Marcelo Grohe


Fonte: Site Oficial

Sócios são contemplados com promoção especial da Pré-Temporada Gatorade Grêmio 2016
Foto: Lucas Uebel

Coletiva de imprensa com o atleta Marcelo Grohe, realizada ao final da manhã dessa quinta- feira, inaugurou uma série de ações especiais promovidas pelo Clube durante a Pré-Temporada Gatorade 2016. Uma delas foi planejada visando novas associações. Os 10 primeiros torcedores que se associaram presencialmente no Quadro Social antes do evento, foram convidados a participar da coletiva.

A mesma iniciativa foi destinada também aos sócios mais antigos. Por meio de uma comunicação direta ao associado, os dez primeiros que entraram em contrato com o QS ficaram próximo de seu ídolo na importante homenagem prestada pelo Grêmio ao atleta Grohe. Parabéns aos gremistas contemplados!


VEJA TAMBÉM
- Grêmio avalia liberar Amuzu para amistoso fora da Data FIFA
- Luís Castro abre espaço para jovens em jogo decisivo
- Arthur perto de voltar, mas situação contratual preocupa




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2026




12/5/2026