1Win

Por ano 'inesquecível', Edinho revela cobrança em grupo de mensagens

Volante diz que jogadores se conscientizaram para não descuidar da parte física


Fonte: Globoesporte.com

Por ano inesquecível, Edinho revela cobrança em grupo de mensagens
Edinho acredita que Grêmio pode ter ano com títulos (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

O Grêmio espera, enfim, encerrar com o incômodo hiato de títulos importantes em 2016. O desejo não recai apenas entre torcedores e direção. O próprio grupo de jogadores busca uma conquista. Tanto que, mesmo nas férias, tratou de ressaltar a importância de voltar a levantar uma taça.

Apesar de cada um curtir o descanso de uma forma e em um local diferente, os tricolores não deixaram de conversar. Os comandados de Roger mantêm um grupo no WhatsApp, aplicativo de troca de mensagens. Segundo o volante Edinho, além das brincadeiras, houve uma preocupação mútua em não descuidar das condições físicas:

– Temos um grupo de "Whats" e todo mundo se cobrou para chegarmos bem fisicamente. Sabemos que precisamos nos focar. Precisamos jogar sempre como uma final – afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Entre os jogadores, há confiança pela Libertadores. Por mais que a direção ainda não tenha realizado contratações e os adversários do Grupo 6 inspirem cuidados – Toluca, LDU e San Lorenzo –, o volante acredita que o time pode realizar um bom papel nas competições que disputar ao longo do ano:

– O Grêmio vem forte. Todo mundo treinou nas férias. Nos falamos no "Whats" para termos um ano inesquecível.

O Grêmio se reapresenta no dia 6 de janeiro. Até lá, a direção buscará definir os reforços. Wallace, lateral-direito, está acertado, mas os gaúchos aguardam os documentos do Chelsea para oficialização. Há ainda a procura por zagueiro, meia e atacante.
Na pauta gremista, há jogadores como o zagueiro Fred, o meia Gabriel Xavier e os atacantes Rafael Marques, Henrique Almeida, André e Negueba. A direção, todavia, não confirma qualquer tratativa, com receio que o vazamento coloque os valores em números inalcançáveis, algo que ocorreu com Nikão. O meia do Atlético-PR estava em tratativas avançadas, mas a direção paranaense aumentou a pedida e inviabilizou o acerto.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/5/2024


























5/5/2024