Nikão seria um bom reforço para o Grêmio


Fonte: Grêmio Avalanche

Nikão seria um bom reforço para o Grêmio
Foto: Reprodução / Atlético/PR

O Grêmio está em tratativas para contratar o meia-atacante Nikão, que fez um bom campeonato brasileiro pelo Atlético/PR.

Não, Nikão não é nem de longe o atacante dos sonhos que a torcida Gremista quer para a disputa da Libertadores, mas é sim um bom jogador. Forte, rápido e com boa finalização. Se vier, tenho certeza que agregará no ataque do time de Roger Machado.

Nikão tem 23 anos, nesta temporada pelo Atlético/PR, apesar de poucos gols (5/39), chamou atenção de grandes clubes do Brasil.

Confira os melhores momentos do atacante na carreira


VEJA TAMBÉM
- Grêmio aposta em formação titular em amistoso para afinar o desempenho antes do retorno do Brasileiro
- INSPIRAÇÃO! Time japonês anuncia novo uniforme inspirado no Grêmio em homenagem a 30 anos de legado
- TEM INTERESSE! Grêmio entra na disputa por atacante do CRB; Imortal concorre com outros da Série A




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/7/2026







2/7/2026