Grêmio cede 2 jogadores ao Goiás e falta apenas uma coisa para Fred ser anunciado


Fonte: JBFilhoRepórter

Grêmio cede 2 jogadores ao Goiás e falta apenas uma coisa para Fred ser anunciado
Foto: Goiás.

A vinda do zagueiro Fred, enfim, está no seu capitulo final.

O Grêmio está mandando o zagueiro Werley e o goleiro Tiago para o Goiás na troca do defensor.

O único porém é que o time goiano quer um percentual do goleiro Tiago e o Tricolor não quer ceder este percentual dos direitos dele.

Solucionando isso, que parece ser algo pequeno e simples de resolver, a troca acontecerá.

Todas as negociações seriam por empréstimo. Tanto a vinda de Fred para a Arena quanto a dos dois jogadores que o Grêmio está mandando.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio aposta em formação titular em amistoso para afinar o desempenho antes do retorno do Brasileiro
- INSPIRAÇÃO! Time japonês anuncia novo uniforme inspirado no Grêmio em homenagem a 30 anos de legado
- TEM INTERESSE! Grêmio entra na disputa por atacante do CRB; Imortal concorre com outros da Série A




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/7/2026







2/7/2026