Romildo Bolzan perde a paciência e manda recado ao Flamengo


Fonte: Grêmio Avalanche

Romildo Bolzan perde a paciência e manda recado ao Flamengo
O presidente Romildo Bolzan parece ter perdido a paciência com o diretores do Flamengo pelo clube carioca "atravessar" diversos negócios do Grêmio e resolveu mandar recado ao clube carioca.

-O Flamengo poderia cuidar do time dele e não atravessar nossos negócios. Que vão disputar o Campeonato Carioca - provocou o presidente Bolzan.

Recentemente, o Grêmio tinha um acerto verbal com o lateral Rodnei, mas após a entrada do clube carioca no negócio, o lateral acabou rumando para o Rio de Janeiro, o mesmo deverá acontecer com o zagueiro Henrique, que também tinha um acerto verbal com o Grêmio, mas que deve acertar com o Flamengo.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio aposta em formação titular em amistoso para afinar o desempenho antes do retorno do Brasileiro
- INSPIRAÇÃO! Time japonês anuncia novo uniforme inspirado no Grêmio em homenagem a 30 anos de legado
- TEM INTERESSE! Grêmio entra na disputa por atacante do CRB; Imortal concorre com outros da Série A




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/7/2026







2/7/2026