1Win

Maicon espera renovação com Grêmio e diz não querer voltar ao São Paulo


Fonte: Gazeta Espotiva

Maicon espera renovação com Grêmio e diz não querer voltar ao São Paulo
Maicon cobrou de São Paulo e Grêmio uma resolução rápida para sua renovação (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O volante Maicon não escondeu a insatisfação com a demora em renovar o contrato com o Grêmio. Com os direitos pertencentes ao São Paulo, o jogador disse estar chateado por entrar de férias sem saber onde atuará na próxima temporada. Em entrevista ao jornal Zero Hora, o atleta disse ter uma única certeza: não voltará a defender o tricolor paulista em 2016.

“Não quero mais jogar lá. Se eu voltar, é só para me apresentar e tentar conversar com a diretoria para ir a outro clube. Até pela forma como eu saí, acho que não tem clima para voltar. Sou muito grato ao São Paulo por ter jogado lá por três anos. Sempre soube que o problema não era eu. Se não tivesse condição de jogar, não ficaria nem um ano. Como o Muricy me disse na época: se eu ficasse, jogaria. Achei melhor sair, foi o melhor para mim”, afirmou o volante, que deixou a capital paulista brigado com a torcida tricolor.

As conversas entre São Paulo e Grêmio estão emperradas por divergências relacionadas ao pagamento pelo atleta. Os paulistas sugeriram a inclusão de jogadores revelados nas categorias de base do clube gaúcho, mas a diretoria gremista vetou os nomes pretendidos pela equipe. O time do Morumbi exige ao menos R$ 4,5 milhões para liberar o volante em definitivo.

“É a primeira vez que saio de férias e não sei onde vou me apresentar em janeiro. Estou chateado por não ter definido a renovação”, disse. “Parece que [os clubes] já entraram em um acordo, mas ainda não se sabe como será o pagamento. Meu empresário (Eduardo Uram) está conduzindo a situação. Mas, em primeiro lugar, os clubes tinham que ver o meu lado. Sou eu quem entra no campo, a cobrança vem sempre em cima de mim”.

Maicon também negou a existência de uma oferta do Flamengo para tê-lo em 2016. Recém-contratado pela equipe da Gávea, o técnico Muricy Ramalho é um dos grandes admiradores do futebol do volante. “Não teve nada disso. Estou de férias aqui no Rio, não da maneira como eu queria. A minha cabeça está a mil por não saber o que vai acontecer. Estou bem chateado pela forma como está sendo conduzida a situação. Mas, paciência. Não houve contato do Flamengo, nem de outro clube”, encerrou o jogador.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024










































28/4/2024