Zagueiro Fred pode ser anunciado pelo Grêmio na próxima semana

Jogador que trabalhou com Roger no Novo Hamburgo espera término do Brasileiro para definir negociação


Fonte: Gaúcha

Zagueiro Fred pode ser anunciado pelo Grêmio na próxima semana
Foto: Divulgação / Goiás

Um dos primeiros reforços do Grêmio para 2016 deverá ser o zagueiro Fred, de 29 anos, atualmente no Goiás. Indicado por Roger, o jogador aguarda o término do Campeonato Brasileiro para definir o seu futuro.

Fred trabalhou com Roger no Novo Hamburgo, no Campeonato Gaúcho deste ano. Os contatos entre Grêmio e e o jogador já ocorreram, e a negociação está em fase final de acerto. Há 15 dias, o treinador elogiou o zagueiro.

"Não só o Fred ou a posição específica de zagueiro, mas aqueles (jogadores) que estão se destacando. Temos a obrigação de acompanhar e, se possível, firmar compromisso e prospectar antes que o mercado acabe indicando como possíveis destaques do Brasileirão, porque daí esses valores já mudaram e eles têm outros interessados também."

Além de um zagueiro o Grêmio prioriza a busca por dois atacantes.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio aposta em formação titular em amistoso para afinar o desempenho antes do retorno do Brasileiro
- INSPIRAÇÃO! Time japonês anuncia novo uniforme inspirado no Grêmio em homenagem a 30 anos de legado
- TEM INTERESSE! Grêmio entra na disputa por atacante do CRB; Imortal concorre com outros da Série A




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/7/2026







2/7/2026