Grêmio investirá pesado em um atacante


Fonte: Grêmio Avalanche

Grêmio investirá pesado em um atacante
O setor de ataque Gremista é no momento a maior deficiência do time. A falta de um atacante definidor, fez com que o Grêmio perdesse pontos importantes neste Brasileirão.

Por isso a direção Gremista investirá pesado em um goleador para 2016, e abrirá os cofres para isso, sem fazer uma grandes loucuras, é claro.

Jogadores como Lucas Pratto, Luis Fabiano e Fred, foram sondados. A ideia da direção é trazer um centroavante do mesmo gabarito destes nomes citados acima.

Caso encontre o tão sonhado goleador, Grêmio poderá pagar até R$400 mil de salários ao atacante.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio aposta em formação titular em amistoso para afinar o desempenho antes do retorno do Brasileiro
- INSPIRAÇÃO! Time japonês anuncia novo uniforme inspirado no Grêmio em homenagem a 30 anos de legado
- TEM INTERESSE! Grêmio entra na disputa por atacante do CRB; Imortal concorre com outros da Série A




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/7/2026







2/7/2026