Ex-Gêmio foge da polícia e é detido na Alemanha

Lateral-esquerdo do Bayer Leverkusen Wendell dirigia em alta velocidade e desrespeitou ordens de parada


Fonte: Band

Ex-Gêmio foge da polícia e é detido na Alemanha
Wendell foi acusado de dirigir sem licença e desrespeitar orientação policial
Foto: Divulgação


Jogador do Bayer Leverkusen, da Alemanha, o lateral-esquerdo Wendell foi detido pela polícia da cidade alemã de Colônia, na madrugada desta sexta-feira, após dirigir em alta velocidade e ignorar todos os pedidos para parar seu carro.

Depois de fugir da polícia, Wendell estacionou em uma garagem, mas foi pego e acusado de dirigir sem licença e desrespeitar orientação policial. O jogador foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica.

Ex-jogador do Grêmio, Wendell foi transferido para o Bayer Leverkusen no ano passado e custou 6,5 milhões de euros ao clube alemão.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio avalia liberar Amuzu para amistoso fora da Data FIFA
- Luís Castro abre espaço para jovens em jogo decisivo
- Arthur perto de voltar, mas situação contratual preocupa




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2026




12/5/2026