FGF divulga detalhes do Gauchão, e Gre-Nal será em 6 de março

Na primeira rodada, Grêmio enfrenta o Brasil de Pelotas, e Inter encara o Ypiranga


Fonte: ZH

FGF divulga detalhes do Gauchão, e Gre-Nal será em 6 de março
A Federação Gaúcha de Futebol divulgou, nesta sexta-feira, detalhes sobre o Gauchão de 2016. O primeiro Gre-Nal do campeonato ocorrerá em 6 de março, pela oitava rodada.

A abertura do torneio terá encontro entre os quatro melhores de 2015: o Grêmio enfrenta o Brasil de Pelotas, e o Inter encara o Ypiranga. Os jogos serão em 31 de janeiro. A Recopa Gaúcha será disputada na segunda rodada, entre o São José e o Colorado.

Ainda sobre a competição, os jogos do Novo Hamburgo contra a dupla serão disputados em Porto Alegre.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025


13/12/2025