Coluna do Cacalo: o Grêmio está carente de centroavante

Barcos está fazendo poucos gols


Fonte: Diário Gaúcho

Foto: Matheus Beck / Agencia RBS

É pública e notória, em todas as manifestações que faço, ao longo da minha trajetória futebolística, minha especial predileção por centroavantes. Somente pude exercer essa preferência quando fui dirigente e poderia contratar.

Continuo pensando da mesma maneira e concordo com algumas restrições que são feitas ao centroavante Barcos, porque, ao contrário de seu próprio desempenho, algum tempo atrás, está realmente fazendo poucos gols. Qualquer time campeão, salvo raríssimas exceções, possui um grande centroavante ou na falta deste, um goleador extraordinário de outra função.

O Grêmio está carente desta atividade essencial, por tudo o que estamos assistindo. E talvez a Seleção Brasileira possa enfrentar esse problema com Fred e Jô, mesmo que eventualmente, porque vai ser marcado, Neymar possa suprir as más atuações dos centroavantes.

Já tivemos Ronaldo, Bebeto, Romário, enfim, grandes jogadores da função que foram fundamentais nas conquistas. Precisamos agora reabilitar o centroavante para conquistarmos esse Mundial, assim como o Grêmio precisa reabilitar o seu centroavante.

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2020









23/5/2020