Clubes pedem para não jogar no Passo D'Areia no Brasileirão Sub-20

Após pedido, Federação Gaúcha de Futebol estabeleceu rodízio de sedes para que todas as 20 equipes atuem uma vez no gramado sintético


Fonte: Diário Gaúcho

Clubes pedem para não jogar no Passo DAreia no Brasileirão Sub-20
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

O Brasileirão Sub-20 mudou sua estrutura de organização para 2015. Os clubes, através do Movimento de Formação do Futebol Brasileiro, solicitaram que o Passo D'Areia não fosse uma das sedes fixas da competição. Os participantes reclamam de prejuízo técnico e físico por atuarem no gramado sintético. Em resposta à solicitação da entidade que reúne as categorias de base dos clubes brasileiros, a FGF, responsável pela organização da competição, estabeleceu que o campeonato terá um rodízio para que todos tenham pelo menos uma partida no piso artificial.

Ao contrário dos últimos anos, as 20 equipes jogarão em todos os quatro estádios disponibilizados para a competição. Em 2015, serão Estádio da PUCRS, Morada dos Quero-Queros (Alvorada), Passo D'Areia e Vieirão (Gravataí). O Grêmio estreia no dia 5 de dezembro contra a Chapecoense, na PUCRS. O Inter enfrentará o Vasco, no dia 6 de dezembro, no Passo D'Areia.

Chave B

Grêmio
Chapecoense
Flamengo
Criciúma
São Paulo

Chave C

Inter
Avaí
Vasco da Gama
Atlético-MG
Palmeiras

VEJA TAMBÉM
- Reforços podem impulsionar retomada do Grêmio
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/5/2024











15/5/2024