Diogo Olivier: Roger é uma pechincha para o Grêmio


Fonte: Diário Gaúcho

Diogo Olivier: Roger é uma pechincha para o Grêmio
Foto: MARLON COSTA / FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Roger disse ontem com todas as letras que absolutamente nada o impedirá de permanecer no Grêmio em 2016. Era o que o torcedor queria ouvir. Não sei quanto o técnico pedirá para renovar. Imagino que não exigirá valores exorbitantes ou descabidos. Não é do seu perfil. Mas de uma coisa eu tenho certeza: seja qual for a pedida, trata-se de um profissional barato.

Luan de falso 9, nas suas mãos, virou titular da seleção olímpica e sondado por Barcelona e Real Madrid. Milhões à vista para os cofres do clube, que detém 70% de seus direitos econômicos. Há outros exemplos de salto de rendimento, como Walace.

O principal deles é o conjunto da obra, uma realização capaz de colocar um grupo mediano alguns degraus acima dos outros, garantindo vaga na Libertadores. Roger não é caro. É uma pechincha. É um cheque em branco em favor do Grêmio. É um investimento, que tende a retornar com lucro aos cofres do clube.

VEJA TAMBÉM
- Reforços podem impulsionar retomada do Grêmio
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/5/2024
























15/5/2024