Diretoria gremista busca melhor saída para Braian Rodriguez


Fonte: 90MIN

Diretoria gremista busca melhor saída para Braian Rodriguez
Segundo o jornalista JB Filho, a direção do Grêmio está tentando encontrar uma forma de liberar o centroavante Braian Rodríguez. Já que o mesmo não deve ser aproveitado em 2016.

O jogador que pertence ao Bétis, da Espanha, está emprestado até junho de 2016. Apesar disso, os dirigentes da alta cúpula do Grêmio estão estudando alternativas para o jogador na temporada de 2016. A ideia, a princípio, é a de que o jogador não será utilizado no ano que vem.

Os boatos dão conta de que não é possível que o Grêmio devolva o uruguaio para o clube de origem. Os espanhóis precisariam, no mínimo, aceitar a devolução, o que é pouco provável segundo o depto. de futebol do tricolor.

Uma boa saída, no entanto, seria conseguir um clube para repassar o empréstimo do jogador. A carreira e os números do jogador, porém, fazem marketing contra Braian. Em diversos clubes pelos quais passou, com 28 anos de idade, poucos foram os casos (se é que houve algum) em que o jogador conseguiu manter uma média aceitável de gols por partida (cerca de 1 por partida).



VEJA TAMBÉM
- INSPIRAÇÃO! Time japonês anuncia novo uniforme inspirado no Grêmio em homenagem a 30 anos de legado
- TEM INTERESSE! Grêmio entra na disputa por atacante do CRB; Imortal concorre com outros da Série A
- SUBSTITUTO? Grêmio deve apostar em joia da base para substituir Viery na zaga




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/7/2026






2/7/2026