Mesmo com assédio do São Paulo, Roger deve ficar no Grêmio


Fonte: JBFilhoRepórter

Mesmo com assédio do São Paulo, Roger deve ficar no Grêmio
Roger está sim sendo assediado pelo São Paulo. O desejo dos paulistas não é de hoje, faz tempo que eles querem.

Tanto, que o comandante ganhava R$ 60 mil e no meio deste temporada a direção já aumentou para R$ 160 mil o seu ganho mensal.

Agora, ele novamente é desejado pelo time do Morumbi e eles podem pagar bem mais do que isso para o comandante. Mesmo assim, Roger e seu empresário são muito claros, irão continuar no Grêmio. O valor deve ser bem abaixo do proposto pelos paulistas, mas ele fica na Arena.

VEJA TAMBÉM
- INSPIRAÇÃO! Time japonês anuncia novo uniforme inspirado no Grêmio em homenagem a 30 anos de legado
- TEM INTERESSE! Grêmio entra na disputa por atacante do CRB; Imortal concorre com outros da Série A
- SUBSTITUTO? Grêmio deve apostar em joia da base para substituir Viery na zaga




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/7/2026






2/7/2026