1Win

Após expulsão, Pedro Rocha pede desculpas: 'Não foi minha intenção'

Garoto permanece apenas oito minutos em campo na derrota por 1 a 0 para o Sport, após receber o vermelho por acertar o rosto do volante rival Samuel Xavier


Fonte: GloboEsporte

Após expulsão, Pedro Rocha pede desculpas: Não foi minha intenção
Se perder a titularidade para Éverton já não fosse o bastante, Pedro Rocha viveu noite ainda mais nebulosa no último domingo, na Ilha do Retiro. O garoto ingressou em campo aos 25 minutos da segunda etapa, e pouco conseguiu fazer para reverter a derrota por 1 a 0 para o Sport. Pelo contrário. Permaneceu em campo por oito minutos até ser expulso, por agressão a Samuel Xavier. Um dia depois, nesta segunda-feira, o jovem veio a público e, via Facebook, se desculpou com os gremistas pelo destempero.

Na publicação, o atacante admite que "acabou excedendo os limites" na jogada, diante do ímpeto pessoal em buscar a vitória. Pedro Rocha aproveitou ainda para se desculpar com Samuel Xavier e assegurar que não teve intenção em agredi-lo.

- Quero pedir desculpas a toda torcida tricolor, a minha família e fãs, e a todo o grupo pela expulsão de hoje. Infelizmente a vontade de ajudar a conseguirmos o resultado positivo acabou excedendo os limites. Aproveito para pedir desculpas também ao meu colega de profissão, não foi minha intenção agredir e muito menos machucá-lo. Uma situação como esta, serve para me tornar ainda mais forte - escreveu o garoto na publicação.


Pedro Rocha se desculpou no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)

O lance que ocasionou a expulsão de Pedro Rocha ocorreu aos 33 do segundo tempo. Pressionado pelo volante pernambucano, que o segurava por trás, o atacante tenta se desvencilhar da marcação do rival, mas acaba o acertando no rosto. Sem titubear, Héber Roberto Lopes aplicou o vermelho direto.

Assim, o garoto, que ingressou em campo aos 25 minutos, permaneceu apenas oito minutos em campo e não conseguiu auxiliar os colegas a reverter o revés por 1 a 0. O gol dos pernambucanos foi anotado por André. A atuação do árbitro da partida, inclusive, gerou reclamações de parte do diretor executivo Rui Costa, que a considerou "caseira".

Após a derrota, a delegação do Grêmio desembarcou em Porto Alegre no começo da manhã desta segunda-feira. Após o dia de folga, os gremistas se reapresentam na terça-feira. A equipe volta a campo apenas no próximo dia 19, às 19h30, na Arena, quando enfrenta o Fluminense, pela 35ª rodada do Brasileirão, para seguir na terceira colocação, que ocupa com 59 pontos.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/5/2024



7/5/2024