O Inter bateu a Ponte Preta no sábado por 1 a 0 e segue na cola do G-4 do Brasileirão com 53 pontos. O Grêmio perdeu para o Sport pelo mesmo placar, na Ilha do Retiro, e se viu mais distante do segundo colocado, o Atlético-MG. Os jogos da 34ª rodada serão assunto base do 26º Central Gre-Nal. O programa do GloboEsporte.com RS vai ao ar toda segunda-feira, a partir das 14h. O internauta pode conferir e participar com comentários e perguntas.
O Central será apresentado por Diego Guichard, repórter do GloboEsporte.com, e contará com os pitacos dos músicos Rafael Malenotti, vocalista da banda Acústicos & Valvulados, e Rafa Machado, vocalista da Chimarruts, além do comentarista da RBS TV, Maurício Saraiva, e do assessor das categorias de base do Grêmio, Gustavo Schmitz. O comentarista da arbitragem da RBS TV, Márcio Chagas, analisará lances polêmicos, no quadro "Nos acréscimos".
O programa terá uma hora de duração com projeções, análises e debates dos convidados, dividindo cada meia hora em Grêmio e Inter. A participação do internauta é sempre bem-vinda. Você pode interagir com mensagens no Tempo Real do programa e pela hashtag #centralgrenal no Twitter.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio avalia liberar Amuzu para amistoso fora da Data FIFA
- Luís Castro abre espaço para jovens em jogo decisivo
- Arthur perto de voltar, mas situação contratual preocupa

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio avalia liberar Amuzu para amistoso fora da Data FIFA
Luís Castro abre espaço para jovens em jogo decisivo
Arthur perto de voltar, mas situação contratual preocupa
Mistério no Grêmio: Luís Castro prepara mudança para duelo decisivo
DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa
Grêmio recebe definição surpreendente sobre Villasanti na Copa do Mundo
Tricolor amarga sequência de seis jogos sem gols e afunda na crise ofensiva do Brasileirão
Sondagens do exterior agitam futuro de Tiaguinho no Grêmio
O Imortal está em coma: o Grêmio perdeu a identidade do próprio Grêmio
Grêmio mexe no tabuleiro e tenta Arboleda em negociação polêmica
Grêmio arma jogada ousada e mira Arboleda em troca surpreendente com o São Paulo