Noite de goleiros e destempero de Pedro Rocha marcam derrota gremista

Pacotão do Grêmio ainda tem dificuldade de domínio de Everton e indecisão da zaga


Fonte: GloboEsporte

Noite de goleiros e destempero de Pedro Rocha marcam derrota gremista

A derrota por 1 a 0 do Grêmio para o Sport na noite do último domingo, na Ilha do Retiro, teve problemas. A defesa, um dos pontos mais sólidos da equipe, falhou no gol de André. No início do segundo tempo, Everton podia ter marcado para os gaúchos, mas se atrapalhou com a bola.
É preciso creditar também a noite dos goleiros. O Tricolor até teve outras oportunidades, mas parou em Danilo Fernandes. Marcelo Grohe também fez outras duas defesas. Por fim, houve o nervosismo de Pedro Rocha, que acabou expulso poucos minutos após entrar.
O GloboEsporte.com separou lances da derrota tricolor:

FALHA NO GOL
Se Danilo Fernandes esteve em noite iluminada, o resultado também pode ser creditado à desatenção da defesa gremista. O gol do Sport ocorreu após um lançamento para Diego Souza, que Galhardo não antecipou. O meia ajeitou para André, que se aproveitou de uma indecisão de Erazo e Pedro Geromel e só teve o trabalho de deslocar Marcelo Grohe.

EVERTON SE ENROLA
O Grêmio teve a chance de abrir o placar logo no início do segundo tempo. No primeiro minuto, Everton foi acionado por Douglas. Sozinho, invadiu a área. No entanto, quando estava cara a cara com Danilo Fernandes, se atrapalhou, perdeu o domínio e deixou o goleiro ficar com a bola.

DANILO SEGURA ATAQUE
A derrota gremista não passou por chutes ao longe da meta do Sport. Pelo contrário. O resultado veio muito pela noite inspirada de Danilo Fernandes. Em pelo menos duas oportunidades, fez duas belas defesas nos arremates de Giuliano e Luan, que garantiram o resultado aos donos da casa.

GROHE SALVA
Marcelo Grohe também fez o que pôde. O goleiro gremista evitou que o Sport chegasse ao segundo gol em uma bela defesa. Aos 30 minutos da etapa final, Diego Souza cobrou escanteio na cabeça de Matheus Ferraz, que ajeitou para Ewerton Páscoa. Também de cabeça, o zagueiro mandou forte, obrigando o camisa 1 a se esticar todo.

DESTEMPERO DE PEDRO ROCHA
O jogo durou pouco para Pedro Rocha. O atacante permaneceu apenas oito minutos em campo. Colocado por Roger aos 25 minutos do segundo tempo, se irritou com o agarrão de Samuel Xavier e acertou o rosto do lateral do Sport, aos 33. Acabou expulso por Heber Roberto Lopes.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/5/2024


















7/5/2024