Diogo Olivier: atuação e folga no G-3 diluem efeitos da derrota do Grêmio


Fonte: Diário Gaúcho

Diogo Olivier: atuação e folga no G-3 diluem efeitos da derrota do Grêmio
Foto: Diego Vara / Agencia RBS

Ruim pela briga particular com o Atlético-MG pelo vice, mas nada grave para ficar no G-3, já que o Santos só empatou. Se a derrota para o Sport por 1 a 0 fosse decorrência de uma atuação calamitosa, aí seria caso de preocupação. Mas não fosse o goleiro Danilo e seus dois milagres, o Grêmio até poderia ter vencido.

O jogo foi de ótimo nível. Duas equipes jogando para frente, buscando sempre o gol, sem muitas faltas cometidas, em um gramado enorme, das mesmas dimensões do Serra Dourada. O espaço aparecia sempre. Douglas e Giuliano, abaixo do usual, não acionaram a velocidade de Everton e a inteligência de Luan, reduzindo a força de ataque.

Geromel, que raramente erra, permitiu André às suas costas em uma lance desenhado, de fácil leitura, no gol do Sport. Mas a solidez de pontos e de média de atuação no ano diluem os danos de uma derrota que não tira o Grêmio do terceiro lugar. Uma derrota sem estresse.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/5/2024



7/5/2024