Esvaziada, comissão de clubes vai ‘renascer’ no fim de novembro


Fonte: LanceNet

Esvaziada, comissão de clubes vai ‘renascer’ no fim de novembro
A comissão de clubes da Série A, montada para ser uma espécie de fórum de discussões dos presidentes, vai voltar a se reunir no fim do mês. Daniel Nepomuceno, do Atlético-MG, marcou o encontro para o dia 24. O conselho ficou esvaziado desde agosto, especialmente porque a maior parte dos membros (Atlético-MG, Atlético-PR, Grêmio e Fluminense) passaram a se envolver na articulação pela Liga Sul-Minas-Rio. Dirigentes também viram pouco resultado prático nas conversas até então.

Segundo alguns dirigentes, a pauta prevista é uma espécie de balanço do que ocorreu no Brasileirão deste ano com o intuito de levar à CBF solicitação de ajustes no que for necessário. Um tema, por exemplo, ainda que “batido”, é a arbitragem. No nascimento, a comissão se comprometeu a discutir calendário e cotas de TV.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
- Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/12/2025












18/12/2025