Jornal espanhol chama Luan de 'novo Neymar' e cita interesse do Real

Atacante do Grêmio desperta o interesse do clube espanhol


Fonte: Diário Gaúcho

Jornal espanhol chama Luan de novo Neymar e cita interesse do Real
Foto: Diego Vara / Agencia RBS

O Real Madrid estaria acompanhando de perto os passos de Luan, do Grêmio. O jornal Mundo Deportivo, que trata o jogador gremista como "o novo Neymar", informa que o clube espanhol tem interesse na contratação do camisa 7.



"O Real Madrid se interessou neste goleador do Grêmio de Porto Alegre, convocado pelo Brasil para participar do torneio olímpico do Rio 2016, um jogador que poderá sair do Grêmio no mercado de inverno (verão brasileiro) por 15 milhões de euros", diz a publicação, que erra ao afirmar que Assis é o representante do jogador — seu empresário é Jair Peixoto, o mesmo que cuida da carreira do colorado Valdívia.

O diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, negou que tenha havido qualquer sondagem pelo jogador.

— Não teve nada, nenhuma sondagem. Assim como há especulações aqui, também há lá. Há uma comparação pelas características físicas, mas até o presente momento não chegou nada — explicou o dirigente gremista.

Segundo as informações, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, tentaria compensar a perda na concorrência por Ronaldinho e Neymar no passado com a contratação de Luan.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025

13/12/2025