Crianças do Instituto Geração Tricolor visitam a Hamburgueria 1903

Ação integra a programação de comemoração do Mês da Criança


Fonte: Site Oficial

Crianças do Instituto Geração Tricolor visitam a Hamburgueria 1903
Encerrando as ações preparadas pelo Grêmio para comemorar o Mês da Criança, na última segunda-feira, 26, cerca de 40 alunos do Instituto Geração Tricolor, IGT, visitaram a Hamburgueria 1903, no centro de Porto Alegre.

Ao longo do dia, elas tiveram a oportunidade não só de conhecer a rede de fastfood do Tricolor, como também de experimentar os lanches que integram o cardápio da Hamburgueria, além de participar da tradicional oficininha gastronômica, promovida pela lanchonete, onde as crianças aprendem a preparar seus próprios hambúrgueres. Segundo a psicopedagoga do IGT, Laura Grevinel, a ação foi muito significativa. “As crianças e os adolescentes tiveram a oportunidade de sair das suas comunidades, passear pelo centro da cidade, participar de uma oficina gastronômica, conhecendo todo o processo de preparo dos lanches.

Muitas delas realizaram um sonho: comer em uma lanchonete ‘de verdade’.

Mais do que um simples passeio, estamos trabalhando questões relacionadas à cidadania, ao protagonismo, à autoestima, e o pertencimento a tudo que está relacionado com o Grêmio”, comenta.


VEJA TAMBÉM
- INSPIRAÇÃO! Time japonês anuncia novo uniforme inspirado no Grêmio em homenagem a 30 anos de legado
- TEM INTERESSE! Grêmio entra na disputa por atacante do CRB; Imortal concorre com outros da Série A
- SUBSTITUTO? Grêmio deve apostar em joia da base para substituir Viery na zaga




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/7/2026




2/7/2026