Barcos elogia experiência e “confiança” transmitida por Felipão


Fonte: Gazeta Esportiva

Barcos trabalhou com Felipão, novo técnico do Grêmio, em 2012, no Palmeiras

Atual capitão do Grêmio, Hernán Barcos reeditará com Felipão no Tricolor uma parceria que fez sucesso em 2012. No Palmeiras, o argentino viveu seu ano mais prolífico no futebol brasileiro até agora, anotando 28 gols e ajudando a equipe a conquistar o título da Copa do Brasil.

Antes da confirmação do retorno de Luiz Felipe Scolari ao Grêmio, Barcos concedeu coletiva no final da manhã desta terça-feira enchendo o comandante de elogios: “tenho muita coisa boa para falar dele, mas até que ele seja o treinador não posso falar sobre isso. Mas a confiança que ele transmite é fundamental, além da experiência que tem para manter o grupo unido. Esse trabalho ele faz muito bem”, lembrou o Pirata.

A entrevista de Barcos ocorreu após o primeiro treino do interino André Jardine. O trabalho foi principalmente de atividades físicas e marcou a reapresentação do grupo após a derrota por 3 a 2 para o Coritiba, resultado que derrubou Enderson Moreira do comando do Tricolor.

Felipão será apresentado nesta quarta-feira, a partir das 11 horas, na Arena. Sua volta ao clube gaúcho ocorre após 18 anos.

Em 1987, em sua primeira passagem, conquistou um Gauchão e a maior invencibilidade da história do clube: 32 jogos sem perder. Entre 1993 e 1996, conquistou seis títulos, o maior deles a Libertadores, em 1995.

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2020











18/9/2020