Ifab entende que comunicação com árbitro de vídeo tem que ser via de mão dupla


Fonte: Lancenet!

Ifab entende que comunicação com árbitro de vídeo tem que ser via de mão dupla
Os membros do painel do Ifab, que, segundo a CBF, receberam bem o projeto do uso de árbitro de vídeo (AV), fizeram uma ressalva durante a reunião da semana passada sobre o tema. Eles querem que o árbitro principal tenha a prerrogativa de chamar o AV para tirar dúvida em um lance no qual não se sinta seguro e não apenas receba um parecer em lances capitais.

A decisão final sobre a implantação ou não dos testes com árbitro de vídeo no Brasil será tomada em março.

VEJA TAMBÉM
- BICAMPEÃO! Tricolor vence Gre-Nal nos pênaltis e conquista o Gauchão Sub-17
- DE VOLTA! Grêmio inicia preparação e avalia futuro de atletas no mercado
- Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/6/2026


14/6/2026