1Win

Loucuras do futebol


Fonte: GloboEsporte

Loucuras do futebol
Tenho ouvido cada absurdos neste mundo do futebol que me deixam impressionado. Por exemplo: depois de uma derrota totalmente inesperada, mas normal no mundo do futebol, já tem gente colocando em dúvida o trabalho e a qualidade do Roger Machado e até o futebol do Giuliano. Pode?

Ora, um técnico que imprimiu um ritmo impressionante ao Grêmio, que vinha se arrastando no inicio do campeonato, sem uma definição de titulares e nem de esquema e sob o comando do ex-lateral passou a ser admirado por todo o Brasil, agora por causa da Chapecoense e do Apodi, foi tudo por água abaixo?

Não acredito no que ouço. Roger Machado é um técnico que estudou futebol, fez do Grêmio um time com futebol moderno, rápido, intenso e até por isso está em terceiro lugar, considerando que o Corinthians está em estado de graça, caso contrário estaria na briga pelo título.

Uma derrota para a Chapecoense na Arena, sendo que o time catarinense vem aprontando para os considerados "grandes", desde o inicio do campeonato, e um gol do Apodi, um bom lateral, não pode colocar em dúvida tudo o que o Grêmio vem fazendo até agora.

Comentários como esses deixam o time até intranquilo para um jogo contra o lanterna Vasco da Gama, no Rio, no fim de semana. Assim começa uma queda no campeonato e pode aí sim virar em crise. A crítica e a desconfiança tem hora e acho que uma derrota como esta não é o caso.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Tudo certo, mas o Roger é TEIMOSO como ele próprio já admitiu. E TEIMOSIA na casamata já fulminou a carreira de muitos técnicos no futebol. A insistência do Roger, sua comissão técnica e da direção gremista em manter a ILUSÃO que Marcelo Oliveira é o titular inquestionável da lateral esquerda e que Junior e Marcelo Hermes nunca são COGITADOS como opções de substituição de JOGO pelo Treinador permite o seu questionamento SIM.
Até prova em contrário do técnico, sua AVALIAÇÃO neste momento é que apesar de ser muito bom de treino, no jogo o técnico Roger tem se mostrado MUITO FRACO e INFELIZ nas suas substituições e na volta para o segundo tempo.
Muito raramente faz substituições no primeiro tempo ou intervalo e em mais de 60% das substituições efetuadas são reposições de 6 por meia dúzia (jogadores de mesma posição) e quando não é é para empilhar atacantes a moda Renato Portalupi, como contra a Chapecoense, São Paulo, Fluminense, Palmeiras PERDE o meio-campo e toca a empilhar atacantes.
MERECE E PRECISA ser CRITICADO.
Roger é um treinador INICIANTE e tem que CORRIGIR seus ERROS que são visíveis até para um simples torcedor como eu.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024










2/5/2024