Após um período de folga, o Grêmio voltou aos treinamentos nesta segunda-feira, visando o confronto decisivo contra o City Torque, que ocorrerá na terça-feira, às 19h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Esta partida é a última da fase de grupos da Copa Sul-Americana e é crucial para a busca pela classificação.
A sessão de treinamento teve início no auditório do CT Luiz Carvalho, onde os atletas analisaram um vídeo sobre o desempenho do adversário. Posteriormente, o elenco se dirigiu ao campo para a execução de um aquecimento focado em fortalecer os membros inferiores, preparando-os para a intensidade do jogo que se aproxima.
No decorrer da atividade, os jogadores foram subdivididos em grupos. Aqueles que participaram de mais de 45 minutos no último jogo contra o Santos se dedicaram a um trabalho regenerativo, enquanto os demais realizaram um treino técnico sob a orientação de Luís Castro. Essa parte do treino abordou situações de jogo, com ênfase em posicionamento, marcação e velocidade, elementos essenciais para se adaptar ao estilo de jogo do City Torque.
Os finalizadores também tiveram um espaço dedicado, aprimorando a precisão e a eficácia nas conclusões a gol. Essa preparação é fundamental, dado o cenário competitivo em que o Grêmio se encontra, necessitando de um desempenho sólido para avançar na competição.
Para o embate contra o City Torque, a provável escalação do Grêmio é a seguinte: Weverton; Pavon, Luis Eduardo, Viery e Pedro Gabriel; Leo Pérez, Arthur, Enamorado, Gabriel Mec e Amuzu; Carlos Vinicius. A formação reflete a intenção da comissão técnica em alinhar força e estratégia para assegurar a vitória.
O jogo promete ser uma verdadeira batalha tática, com implicações diretas na tabela de classificação. A expectativa é alta entre os torcedores, que esperam um desempenho consistente da equipe em busca da continuidade na Copa Sul-Americana.
VEJA TAMBÉM
- ECONOMIA IMEDIATA! Grêmio reduz gastos em R 700 mil mensais após saídas do elenco
- Janela se aproxima e Grêmio define estratégias: saídas e renovações no foco da diretoria
- DE SAÍDA? Atacante pode assinar pré-contrato e Corinthians avalia investida

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
ECONOMIA IMEDIATA! Grêmio reduz gastos em R 700 mil mensais após saídas do elenco
Janela se aproxima e Grêmio define estratégias: saídas e renovações no foco da diretoria
DE SAÍDA? Atacante pode assinar pré-contrato e Corinthians avalia investida
SAÍDAS? Grêmio pode perder trio ofensivo para gerar receitas na janela
EXPLICOU! Taffarel revela motivo para definir Weverton como terceiro goleiro da Seleção Brasileira
BICAMPEÃO! Tricolor vence Gre-Nal nos pênaltis e conquista o Gauchão Sub-17
DE VOLTA! Grêmio inicia preparação e avalia futuro de atletas no mercado
Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal
Grêmio cala o rival nos pênaltis e conquista o título gaúcho Sub-17 dentro da casa do Inter
Grêmio fecha semestre com média superior a 23 mil torcedores por jogo na Arena