1Win

Artilheiro do Grêmio na temporada, Luan está jogando no sacrifício


Fonte: 90min

Artilheiro do Grêmio na temporada, Luan está jogando no sacrifício
Um dos principais destaques do Grêmio em 2015 está jogando descontado. Autor de 16 gols em 51 jogos, Luan convive com dores crônicas na planta do pé direito. O problema se arrasta há algum tempo e pode ser um dos motivos da queda de rendimento do atacante, que não jogou bem nos últimos jogos.


- ?Ele joga no sacrifício muitas vezes. Não temos a informação da necessidade de realização de cirurgia. Mas passará por uma recuperação clínica no fim das competições deste ano. Precisa passar por isso. O acúmulo de jogos o prejudica - declarou o presidente Romildo Bolzan, em entrevista nesta segunda-feira.

A fascite plantar - uma inflamação no tecido fibroso na planta do pé - vem sendo problema desde 2014. Em junho, Luan garantiu que isto não atrapalha nas partidas, embora tenha revelado que muitas vezes precisa de injeções no local para conseguir jogar. A sequência de jogos atrapalha bastante, principalmente pelas constantes convocações para a Seleção Olímpica. Na pausa do Brasileirão, enquanto quase todo o elenco gremista descansava, Luan jogava no calor de Manaus. O tratamento efetivo só será feito no final da temporada. Até lá, o camisa 7 seguirá no sacrifício.



Mesmo descontado, Luan é artilheiro do Grêmio na temporada e no Brasileirão. A lesão é mais um motivo para ser paciente com o jogador, que ainda oscila como todo garoto. Na temporada passada, Giuliano teve seu desempenho prejudicado por uma lesão crônica no púbis. Em 2015, totalmente recuperado, o meia se tornou peça fundamental na equipe de Roger Machado. Luan é a principal joia do atual elenco gremista. Imaginem o que ele poderá fazer quando estiver 100%.






VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/5/2024




4/5/2024