Um dos principais destaques do Grêmio em 2015 está jogando descontado. Autor de 16 gols em 51 jogos, Luan convive com dores crônicas na planta do pé direito. O problema se arrasta há algum tempo e pode ser um dos motivos da queda de rendimento do atacante, que não jogou bem nos últimos jogos.
- ?Ele joga no sacrifício muitas vezes. Não temos a informação da necessidade de realização de cirurgia. Mas passará por uma recuperação clínica no fim das competições deste ano. Precisa passar por isso. O acúmulo de jogos o prejudica - declarou o presidente Romildo Bolzan, em entrevista nesta segunda-feira.
A fascite plantar - uma inflamação no tecido fibroso na planta do pé - vem sendo problema desde 2014. Em junho, Luan garantiu que isto não atrapalha nas partidas, embora tenha revelado que muitas vezes precisa de injeções no local para conseguir jogar. A sequência de jogos atrapalha bastante, principalmente pelas constantes convocações para a Seleção Olímpica. Na pausa do Brasileirão, enquanto quase todo o elenco gremista descansava, Luan jogava no calor de Manaus. O tratamento efetivo só será feito no final da temporada. Até lá, o camisa 7 seguirá no sacrifício.

Mesmo descontado, Luan é artilheiro do Grêmio na temporada e no Brasileirão. A lesão é mais um motivo para ser paciente com o jogador, que ainda oscila como todo garoto. Na temporada passada, Giuliano teve seu desempenho prejudicado por uma lesão crônica no púbis. Em 2015, totalmente recuperado, o meia se tornou peça fundamental na equipe de Roger Machado. Luan é a principal joia do atual elenco gremista. Imaginem o que ele poderá fazer quando estiver 100%.
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA! Grêmio inicia preparação e avalia futuro de atletas no mercado
- Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal
- Grêmio cala o rival nos pênaltis e conquista o título gaúcho Sub-17 dentro da casa do Inter
- ?Ele joga no sacrifício muitas vezes. Não temos a informação da necessidade de realização de cirurgia. Mas passará por uma recuperação clínica no fim das competições deste ano. Precisa passar por isso. O acúmulo de jogos o prejudica - declarou o presidente Romildo Bolzan, em entrevista nesta segunda-feira.
A fascite plantar - uma inflamação no tecido fibroso na planta do pé - vem sendo problema desde 2014. Em junho, Luan garantiu que isto não atrapalha nas partidas, embora tenha revelado que muitas vezes precisa de injeções no local para conseguir jogar. A sequência de jogos atrapalha bastante, principalmente pelas constantes convocações para a Seleção Olímpica. Na pausa do Brasileirão, enquanto quase todo o elenco gremista descansava, Luan jogava no calor de Manaus. O tratamento efetivo só será feito no final da temporada. Até lá, o camisa 7 seguirá no sacrifício.
Mesmo descontado, Luan é artilheiro do Grêmio na temporada e no Brasileirão. A lesão é mais um motivo para ser paciente com o jogador, que ainda oscila como todo garoto. Na temporada passada, Giuliano teve seu desempenho prejudicado por uma lesão crônica no púbis. Em 2015, totalmente recuperado, o meia se tornou peça fundamental na equipe de Roger Machado. Luan é a principal joia do atual elenco gremista. Imaginem o que ele poderá fazer quando estiver 100%.
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA! Grêmio inicia preparação e avalia futuro de atletas no mercado
- Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal
- Grêmio cala o rival nos pênaltis e conquista o título gaúcho Sub-17 dentro da casa do Inter

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
DE VOLTA! Grêmio inicia preparação e avalia futuro de atletas no mercado
Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal
Grêmio cala o rival nos pênaltis e conquista o título gaúcho Sub-17 dentro da casa do Inter
Grêmio fecha semestre com média superior a 23 mil torcedores por jogo na Arena