Certos jogadores só rendem em times menores (não os desmerecendo, falo em torcida e títulos).
Volpi (quase) não falha no RBB. Não tem cobrança. É herói em Bragança. Tinha, imagino, bem menos exigências da torcida e do clube no México.
Lucas Esteves e Wagner Leonardo, do Vitória, não aguentaram. Mesmo Vanderlei que era do Santos. Pavón, ele mesmo treme e falha bastante, apesar de esforçado, ele Seleção da Argentina. Nardoni, ídolo no Racing, veio como “o melhor 5 da Argentina”.
Precisa ter muita garra para jogar no Grêmio de Dinho, Rivarola, Geromel, Kannemann enquanto jogava, Renato Portaluppi, Eurico Lara, Flecha Negra, Adílson, Jardel, Danrlei, Carlos Miguel, Hugo de León com sangue escorrendo na testa erguendo a taça do Mundial disputado contra a base da Seleção da Alemanha à época, que não perdia havia meses. Para calar o Monumental de Nuñez, e só perder nos pênaltis, com um a menos, para o Ajax base da Seleção Laranja Mecânica II dos De Boer. Foi pênalti no Ramiro, e Luan abriu a barreira contra o melhor Real Madrid do melhor CR7.
Aqui é GRÊMIO e deu!!!
PRECISA TER MUITA GARRA PARA JOGAR NO GRÊMIO. E contratar bem, e urgentemente, jogadores que deem o sangue em campo, e com bola no pé, e que não sejam superfaturados ou ex-jogadores. Não pode ser tão difícil. Já foi fácil um dia no Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- DESPEDIDA! Clube uruguaio exerce opção de compra e atacante não retornará ao Grêmio
- O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro
- OUTRA SAÍDA? Atacante volta à mira do futebol suíço enquanto Grêmio busca reestruturação no elenco
Volpi (quase) não falha no RBB. Não tem cobrança. É herói em Bragança. Tinha, imagino, bem menos exigências da torcida e do clube no México.
Lucas Esteves e Wagner Leonardo, do Vitória, não aguentaram. Mesmo Vanderlei que era do Santos. Pavón, ele mesmo treme e falha bastante, apesar de esforçado, ele Seleção da Argentina. Nardoni, ídolo no Racing, veio como “o melhor 5 da Argentina”.
Precisa ter muita garra para jogar no Grêmio de Dinho, Rivarola, Geromel, Kannemann enquanto jogava, Renato Portaluppi, Eurico Lara, Flecha Negra, Adílson, Jardel, Danrlei, Carlos Miguel, Hugo de León com sangue escorrendo na testa erguendo a taça do Mundial disputado contra a base da Seleção da Alemanha à época, que não perdia havia meses. Para calar o Monumental de Nuñez, e só perder nos pênaltis, com um a menos, para o Ajax base da Seleção Laranja Mecânica II dos De Boer. Foi pênalti no Ramiro, e Luan abriu a barreira contra o melhor Real Madrid do melhor CR7.
Aqui é GRÊMIO e deu!!!
PRECISA TER MUITA GARRA PARA JOGAR NO GRÊMIO. E contratar bem, e urgentemente, jogadores que deem o sangue em campo, e com bola no pé, e que não sejam superfaturados ou ex-jogadores. Não pode ser tão difícil. Já foi fácil um dia no Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- DESPEDIDA! Clube uruguaio exerce opção de compra e atacante não retornará ao Grêmio
- O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro
- OUTRA SAÍDA? Atacante volta à mira do futebol suíço enquanto Grêmio busca reestruturação no elenco

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
DESPEDIDA! Clube uruguaio exerce opção de compra e atacante não retornará ao Grêmio
O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro
OUTRA SAÍDA? Atacante volta à mira do futebol suíço enquanto Grêmio busca reestruturação no elenco
ADEUS AO CLUBE DE CORAÇÃO! Despedida de meia marca fim de ciclo no Grêmio e incógnita no futuro
PERIGO DE REBAIXAMENTO? Último jogo no Brasileiro contra o Corinthians acende alerta
Desfecho incerto: Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas no mercado
Grêmio faz sondagem por ex-lateral da Seleção Portuguesa
VIRADA DE CHAVE! Grêmio aposta no meio-campo para o segundo semestre
RENDERAM? Confira como foram os reforços do Grêmio no primeiro semestre