Grêmio negocia contratação de jogador do Al-Hilal, diz jornalista árabe
O Grêmio pode estar preparando uma movimentação de peso para a próxima janela de transferências. Segundo o repórter Ahmed Ragab, especializado na cobertura do futebol árabe, o Tricolor mantém negociações em andamento com o Al-Hilal pela contratação do meia-atacante brasileiro Malcom.
O jogador de 29 anos atualmente defende o clube saudita e aparece como um dos nomes avaliados pela direção gremista para reforçar o setor ofensivo. A informação repercutiu nas redes sociais após a publicação do jornalista, que destacou que as conversas já estão em andamento e envolvem possibilidades para a abertura oficial da próxima janela.
Malcom agrada internamente pela experiência acumulada no exterior e pela capacidade de atuar em diferentes funções do ataque. Revelado pelo Corinthians, o atleta construiu carreira no futebol europeu, com passagens por clubes importantes, antes de seguir para a Arábia Saudita. Ele também já vestiu a camisa da Seleção Brasileira.
Negociação pode envolver outro atacante
Além de Malcom, a apuração indica que existe outra negociação em andamento entre Grêmio e Al-Hilal por mais um atacante. Até o momento, o segundo nome envolvido nas tratativas não foi revelado oficialmente.
Internamente, o Grêmio busca alternativas para aumentar o nível de competitividade ofensiva do elenco, especialmente pensando na sequência do Campeonato Brasileiro e das competições eliminatórias. A chegada de Malcom seria vista como um reforço de impacto para o esquema de Luís Castro.
Enquanto o mercado segue aquecido nos bastidores, a tendência é que as conversas avancem apenas com a abertura oficial da próxima janela de transferências. Até lá, o torcedor gremista aguarda com expectativa os próximos capítulos dessa possível negociação de peso.
VEJA TAMBÉM
- O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro
- OUTRA SAÍDA? Atacante volta à mira do futebol suíço enquanto Grêmio busca reestruturação no elenco
- ADEUS AO CLUBE DE CORAÇÃO! Despedida de meia marca fim de ciclo no Grêmio e incógnita no futuro

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro
OUTRA SAÍDA? Atacante volta à mira do futebol suíço enquanto Grêmio busca reestruturação no elenco
ADEUS AO CLUBE DE CORAÇÃO! Despedida de meia marca fim de ciclo no Grêmio e incógnita no futuro
PERIGO DE REBAIXAMENTO? Último jogo no Brasileiro contra o Corinthians acende alerta
Desfecho incerto: Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas no mercado
Grêmio faz sondagem por ex-lateral da Seleção Portuguesa
VIRADA DE CHAVE! Grêmio aposta no meio-campo para o segundo semestre
RENDERAM? Confira como foram os reforços do Grêmio no primeiro semestre