Afinados com Roger, jogadores do Grêmio seguem acreditando no título


Fonte: ESPN

Afinados com Roger, jogadores do Grêmio seguem acreditando no título
Mesmo distante nove pontos do Corinthians, o Grêmio mantém o discurso de que o título brasileiro ainda é possível. Depois de o técnico Roger Machado pregar o foco na ponta para que a equipe ao menos mantenha o alto rendimento e consolide de vez a vaga na Libertadores, foi a vez de os jogadores falarem o mesmo nesta sexta-feira, após o treino físico no CT Luiz Carvalho. O pensamento do centroavante Bobô e do zagueiro Bressan mostrou-se bem parecido.

"Enquanto for matematicamente possível nós temos que acreditar. Precisamos continuar vencendo, pois se eles tropeçarem a gente chega junto", afirmou Bobô. A conta de todos na Arena, explicitada quinta-feira por Roger, é simples: se a distância até o Timão é de nove pontos, não há porque o Grêmio desistir, afinal, os concorrentes mais próximos do Tricolor na tabela (Santos e São Paulo) também estão nove pontos atrás, e não devem deixar de buscar o time gaúcho enquanto houver possibilidades matemáticas.

Bressan concorda: "tudo pode acontecer. A competição é muito equilibrada, e muita coisa ainda pode ocorrer nesses últimos oito jogos. Esse título seria muito importante para o clube", afirmou o beque, autor do gol solitário da vitória sobre o Santos, na quinta-feira.

Com 55 pontos, o Grêmio nunca esteve tão à frente dos concorrentes que o perseguem, mas também jamais esteve tão distanciado do Corinthians e do vice-líder Atlético-MG como neste momento da competição. Neste domingo, o desafio do Tricolor é novamente na Arena, às 17h (de Brasília), contra a Chapecoense.

VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024











20/2/2024