Treino leve e time pronto para encarar a Chapecoense

Titulares apenas correram em volta do campo na manhã deste sábado


Fonte: site oficial

Treino leve e time pronto para encarar a Chapecoense
“Às vezes o menos é mais”. Com esta frase inspirada no pensamento do técnico Roger Machado, o volante Walace explicou o trabalho de recuperação realizado pelo plantel principal antes do jogo contra a Chapecoense, neste domingo, na Arena.
Após um treino regenerativo no vestiário na tarde de sexta-feira, os jogadores considerados titulares apenas correram em volta do gramado do CT Luiz Carvalho na manhã deste sábado, entre eles o zagueiro Erazo, que deve voltar ao time no jogo de amanhã. O restante do grupo participou de um treino de finalizações seguido de um recreativo em campo reduzido
Em entrevista coletiva, o volante Walace salientou a qualidade do adversário e destacou o lateral Apodi e o atacante Bruno Rangel como os principais perigos da Chapecoense.
Escute a coletiva abaixo.
Vinte e três jogadores foram relacionados para a partida com a concentração começando logo após o treino.
São eles:
Bobo, Braian Rodriguez, Bressan, Bruno Grassi, Douglas, Erazo, Everton, Fernandinho, Galhardo, Geromel, Giuliano, Léo, Luan, Maicon, Marcelo Hermes, Marcelo Oliveira, Maxi Rodriguez, Moisés, Pedro Rocha, Schuster, Walace, Vitinho e Yuri Mamute.
A equipe que vai a campo deve ser a mesma que venceu o Santos, na última quinta-feira, apenas com a entrada de Erazo, na zaga, no lugar de Bressan.

Fotos: Lucas Uebel



VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024








20/2/2024