Ainda é cedo para planejar 2016, diz Bressan

Zagueiro do Grêmio marcou o gol da vitória contra o Santos, ontem, na Arena


Fonte: Correio do Povo

Ainda é cedo para planejar 2016, diz Bressan
Bressan foi o autor do gol da vitória contra o Santos | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP Memória

O zagueiro Bressan retornou ao Grêmio no meio da temporada. Aos poucos foi ganhando oportunidades com o técnico Roger Machado. Na partida dessa quinta-feira à noite, na Arena, o zagueiro foi o autor do gol da vitória Tricolor contra o Santos. Além do gol, Bressan teve uma atuação segura, especialmente, nas bolas aéreas. Com o resultado, o Grêmio deu um passo importante para disputar a Libertadores 2016. Porém, engana-se quem imagina que o grupo tricolor já esteja pensando no ano que vem.

"Para nós jogadores é muito cedo para pensar em 2016. Nós ainda temos oito jogos importantes e temos que buscar as vitórias para, quem sabe, até conquistar o título", resumiu o zagueiro.

Bressan foi questionado na entrevista coletiva sobre o futuro em razão de uma negociação com Erazo, que não atuou pois estava defendendo a seleção do Equador nas Eliminatórias. O defensor fez questão de elogiar o grupo e minimizar "disputas por posição". "A briga é sadia, o ambiente é muito

VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024








20/2/2024